Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Plantão Policial - 30/07/2008

Adolescente é assassinado à facadas em Oiapoque

Esse crime aconteceu por volta das 05:00h da madrugada de ontem (29), na rua Nair Guaraní, na cidade de Oiapoque, quando o adolescente de 16 anos, Alex Santa Rosa, foi assasssinado com duas facadas, cujo crime aconteceu próximo à casa dele, na referida rua. Uma testemunha que assistiu tudo disse para a polícia que foram 3 elementos que praticaram o crime, sendo que pela manhã uma equipe da Polícia Civil de Oiapoque, composta pelos agentes, J. Carlos, Francinaldo e Gilvandro, prenderam 2 dos acusados. São eles: Gorgevan dos Santos Ramos e o Márcio Antero de Luz Teixeira da Costa. Falta prender o cara que enfiou a faca na vítima, no caso o Fostem dos Santos Ramos, vulgo "Toody", que está mais escondido que o Biladen. O Alex havia chegado recentemente de Caiena para cá e, segundo a polícia, vinha fugido após participar de um homicídio que aconteceu no ano passado em Oiapoque; os canas não tem dúvidas de que ele foi morto por vingança.

Autônomo que foi baleado no pátio de sua casa, morre no PS

Faleceu às 23:00h de ontem (29), no PS de Macapá, o autônomo Claudenilson Correa Morais (23), que residia no Igarapé da Fortaleza, Dist. de Santana, na rua Macauri, 163. É que no último domingo (20), ele estava no pátio de sua casa, por volta das 14:00h, quando dele se aproximou um elemento desconhecido que disparou um tiro de revólver em seu peito e, ato contínuo, fugiu e até agora não foi preso e nem identificado. O Claudenílson foi socorrido e conduzido ao PS de Macapá, onde faleceu no final da noite de ontem.
Polícia Federal prende 3 mulheres com cocaína
Em duas operações efetuadas ontem em Macapá e Santana, policiais do Deptº. da Polícia Federal de Macapá prenderam 3 mulheres com drogas no Aeroporto Internacional de Macapá. Uma mulher vinha de Manaus, trazendo a tira-colo uma criança onde, na sacola do guri, ao invés de fraldas, a ela trazia 1 kg de pasta de cocaína. Já em Santana, no barco Cenemar II, os federais prenderam mais duas mulheres que tinham nos sutiãs, e por dentro das bermudas, 1,5 kg de pasta de coca, vindas de Santarém/Pa. As 3 traficantes, Francinete Coelho Freitas, Francisca Peixoto Zagury e Suzana Campos Palheta, foram ontem a noite para o IAPEN.

Nenhum comentário: