Procure no Bolero Neto

terça-feira, 15 de julho de 2008

Plantão Policial - 15/07/08

Agricultor chega ao PS com faca cravada na cabeça

Chegou por volta das 16:00h de ontem ao PS da Capital, o agricultor Cleidson Malaquias Barbosa (23), residente na rua Uberlândia, 1740, loteamento Cajari, Município de Laranja do Jarí. Ele chegou com uma faca cravada na cabeça, cujo delito aconteceu na madrugada de domingo no referido loteamento e foi praticado pelo também agricultor, Raimundo Moreira França, de 19 anos, que foi preso por uma guarnição da PM/LJ e foi autuado em flagrante pelo Del. Tobias. Em seu depoimento, o "Mundico" disse que meteu a faca no seu oponente porque o mesmo estava mexendo com a sua mulher. O estado de saúde do Cleidson é considerado grave, segundo o médico que lhe atendeu.

Servente morre vítima de acidente de trânsito

Faleceu às 21:40h de ontem (14), no PS de Macapá, o servente Givanildo Ramos da Silva (32), que residia na av. Ana Néri, 1474, bairro Jesus de Nazaré. Ele foi vítima de acidente de trânsito quando, por volta da madrugada do dia 09/07, caminhava pela rua Leopoldo Machado esquina com a av. Marcílio Dias e foi atropelado por um carro particular, dirigido por Igor Eduardo Teixeira Freire, que prestou socorro à vítima e depois se apresentou ao PC do Deptº. de Polícia do PS, onde ele disse que a vítima estava embriagada. Após cinco dias internado no PS, o Givanildo acabou morrendo.
Ele vem ser a 34ª vítima fatal de acidente de trânsito este ano, sendo 18 em Macapá; 12 de motos, 10 de carros, 7 pedestres e 5 ciclistas. 28 masc. e 6 fem.

Comerciante é assassinado em tentativa de assalto em Santana

Esse latrocínio aconteceu no Município de Santana, por volta das 21:40h de ontem (14), em um pequeno comércio situado na trav. Tocantinópolis, 53, bairro Remédio 1, quando 2 elementos que estavam a pé, armados com um revólver, invadiram o comércio do sr. Augusto Filho Morais Mendes, 52 anos, anunciando o assalto. Como o Augusto disse que não dava o pouco dinheiro que ele havia arrecadado no dia de ontem, foi o suficiente para os bandidos, que se revoltaram e dispararam um tiro na cabeça da vítima, que morreu no local. A cena foi presenciada pela esposa, que está grávida, e por um filho de 5 anos.
Até agora a polícia não predeu os latrocidas. O "seu" Augusto era pai de dois soldados do Batalhão Ambiental, o Sardinha e a Ana Sardinha.
É a 38ª vítima fatal de arma de fogo este ano, sendo 23 em Macapá. 3 em Santana.

Nenhum comentário: