Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Plantão Policial - 08/07/08

Detento do semi-aberto é o mais novo freguês da nova Lei do Trânsito

Detento do semi-aberto é aquele que passa o dia fora e tem que voltar ao IAPEN até as 18:00h. Porém, o Ozan Dias Morais, preso desse regime, chegou por volta da 1:30h da madrugada de hoje naquela penitenciária, e o que é pior, embriagado, chegou dirigindo um táxi Fiat Uno branco, 4 portas, de placas NES-1108; para completar ele não é habilitado e dentro do táxi dele foi encontrado uma garrafa de Campari cheia, latas de cerveja vazias e algumas azeitonas para o tira-gosto. Os agentes penitenciários deram voz de prisão pra ele e uma guarnição do CITRAN, comanda pelo SGT Oliveira, foi até lá e colocou a pulseira de prata no Ozan. Quando o mesmo foi apresentado na Politec para os exames de praxe, quiz agredir a médica plantonista. Ele foi levado ao CIOSP do Pacoval, onde o Del. de plantão Emerson Jean tomou as providências contra ele, enquadrando o mesmo na nova lei do trânsito, com agravante de não possuir CNH. Resultado: agora ele não vai mais gozar do semi-aberto, e sim o fechadão da Lei do IAPEN.
Papagaio continua fazendo vítimas
Mais uma vez linha encerada de papagaio (ou pipa), causou um grave acidente. A vítima desta vez foi o motoqueiro Adriano Pantoja Brizola, 24 anos, residente na av. Maria das Graças Picanço, 860, no Jardim Felicidade II. Ele trafegava em sua moto no JF II, por volta das 18:20h de ontem, quando de repente uma linha de papagaio encerada roçou no seu pescoço. Resultado: um corte na sua garganta que sangrou bastante. Ele foi levado ao HE, onde foi suturado. O papagaio criminoso pertencia a um guri de 14 anos.
Politec caça pai tarado acusado de estuprar a própria filha
Policiais do DERCA, sob o comando do Delegado Vilani, já estão na caça de um elemento de pré-nome Luiz, que reside no bairro Infraero II. Esse indivíduo está sendo acusado, pela sua companheira, de ter chegado embriagado em casa, na madrugada de 3ª feira, e estuprado a própria filha de 6 anos de idade. Ele teria praticado o ato de "taradice" enquanto a mãe da criança estava dormindo. O certo é que o pai tarado, ao saber que sua companheira havia registrado o BO no CIOSP do Pacoval, por volta das 08:00h da manhã de ontem, desapareceu de casa e até agora está em lugar incerto e não sabido, mas o Del. Vilani já disse que, em breve, ele vai residir no hotel 5 estrelas do Governo, na Duque de Caxias.
Autônomo tira a própria vida por amor
O autônomo Nivaldo de Souza, 43 anos, residia na av. FAB, 395, no bairro Bom Jardim, cidade de Amapá. Ele cometeu suicídio por volta das 17:00h desta 3ª feira (08), no quarto que ele morava nos fundos do quintal da casa de sua mãe, na terra de Cabralzinho. Ele usou uma corda na extremidade da cumieira do quarto e a outra ponta no pescoço, provocando sua morte. Segundo um membro da família, em conversa com um policial civil de Amapá, o Nivaldo já havia tentado por duas vezes tirar a própria vida. Ainda segundo esse familiar, a vítima andava bastante deprimida em face da mulher o ter abandonado, o que seria o motivo para o ato extremo.
Ele vem ser a 15ª vítima de suicídio este ano, sendo que 9 aconteceram em Macapá, 2 nas localidades de Santana e Calçoene e 1 nas localidades de Pedra Branca e Amapá. 14 masc. e 1 fem. (11 por enforcamento, 2 por envenenamento e 2 por arma de fogo).

Nenhum comentário: