Procure no Bolero Neto

terça-feira, 8 de julho de 2008

Plantão Policial - 08/07/08

Empresário perde dinheiro e jóias para uma quadrilha

Mais um assalto perpetrado na BR-156. Desta vez aconteceu na rua 64, próximo ao Município de Oiapoque. Na tarde deste sábado, o empresário Adnaldo Torres conduzia seu caminhão baú no sentido Oiapoque/Macapá, quando, de repente, de dentro do mato surgiram 10 elementos encapusados que aproveitaram a parada do caminhão em um trecho precário da rodovia e apontaram as armas para o Adnaldo que estava na cabine; renderam o mesmo e lhe tomaram R$ 1.700,00, 2 celulares, 2 relógios pulso, seu cordão e aliança de ouro e a chave do veículo. Em seguida a quadrilha voltou para o ramal de onde saiu e desapareceu. A polícia do Oiapoque suspeita que a quadrilha iria assaltar o ônibus intermunicipal mas o coletivo atrasou por problemas mecânicos e acabou sobrando para o Adnaldo.
Mulher é baleada em tentativa de assalto
Um tentativa de assalto aconteceu por volta das 14:00h de ontem, quando a funcionária de uma loja de importados, Margarete Paiva, acabava de sacar uma grana na Banco HSBC, que fica no centro da cidade, e ao entrar no seu carro, no estacionamento daquela agência bancária, foi surpreendida por um elemento que estava de moto, vestindo uma camisa do Flamengo, o qual exigiu o dinheiro de Margarete. Porém ela ligou o carro e arrancou, o que fez o assaltante disparar vários tiros no veículo, sendo que duas balas acertaram cada uma das pernas da vítima, que perdeu o controle do carro e acabou subindo com o veículo na calçada do Banco. O motoqueiro assaltante fugiu sem levar o dinheiro. Uma equipe do BOPE chegou momentos depois do delito, mas até agora não conseguiu prender o rubro-negro, que eu já considero persona non grata à nossa torcida.
Mais um estuprador vai para o IAPEN
Foi ontem para o IAPEN, o desocupado João Evangelista Nahin da Costa, 30 anos, residia na av. Maria Colares, 332, bairro Remédio II, em Santana. Por volta das 12:00h deste domingo, o acusado foi preso por uma guarnição da PM, comandada pelo Cb M. Carvalho, do 4º Batalhão de Santana, logo após ele ter estuprado, armado de uma faca, uma jovem de 19 anos, de iniciais S.P.P., cujo delito foi praticado pelo tarado dentro de uma igreja evangélica, que fica no bairro Novo Horizonte, em Santana. João Evangelista foi autuado em flagrante, na 1ª DP de STN, pelo Del. Nixon Kenedy e como o resultado do exame de conjunção carnal feito na jovem, na Politec, deu positivo, o acusado passou a residir, desde ontem, no Hotel 5 estrelas do Governo, alí na rod. Duque de Caxias.
Mais um detento é flagrado com revólver no IAPEN
Já é o 3º caso nos últimos 6 dias, ou seja, detento que é flagrado com revólver no interior da penitenciária. O mais recente flagra aconteceu na tarde de ontem no Pavilhão F/1, quando a guarnição de plantão, ao dar uma incerta naquele pavilhão, desconfiou que o detento Gelson Trindade de Almeida, vulgo BOI, 22 anos, estava com um objeto na cintura. Ao revistarem o dito cujo, encontraram um revólver calibre 38, inoxidável, cabo de madeira, com 5 balas. Ele foi convidado a chegar até ao CIOSP do Pacoval, onde foi entregue naquele órgão de segurança pelo Cb PM Aílson Monteiro, onde foi autuado em flagrante delito pelo Del. Antônio Uberlando e voltou imediatamente ao IAPEN, onde foi inserido no seu CV criminal mais esse artigo do CPB (porte ilegal de arma de fogo).

Nenhum comentário: