Procure no Bolero Neto

sábado, 5 de julho de 2008

Plantão Policial 04/07/2008

Árvore mata autônomo

Mais uma tragédia no interior do Estado. Desta vez a vítima foi Ronilson Basil Lima, 19 anos, que residia na rua Antônio Flexa da Costa, 2573, bairro Novo horizonte. Ronilson era lavrador na Comunidade de "Entre Rios". Na tarde de 4ª feira (02), trabalhava na roça na derrubada de árvores quando uma delas caiu sobre seu corpo. Tendo vários traumas, foi socorrido por colegas e levado ao posto de saúde daquela localidade, mas acabou morrendo por volta de 01:20h da madrugada de ontem. Seu corpo foi removido para a Politec desta Capital, por volta das 19:00h de ontem, onde foi necropiciado e entregue à sua família, residente no Novo Horizonte, em Macapá.
É a 6ª vítima fatal de Traumas Diversos, sendo 4 em Macapá, 1 em Pracuúba e 1 em Ferreira Gomes. 5 masc. e 1 fem.
Brincadeira de pipa
Garoto de 13 anos morre vítima de choque elétrico. Mais uma vez o tal de "papagaio", ou pipa, como queiram, tira a vida de uma criança. Vítor Vieira Maciel, 13 anos, residia na av. Luis Lino da Silva, bairro São Lázaro, por volta das 15:00h de ontem (03), foi tentar pegar uma pipa que "chinava" para dentro do lago. Foi quando o menino pisou em um fio elétrico de uma ligação clandestina e acabou levando uma violenta descarga, morrendo na hora. A Politec fez a remoção do corpo onde necropiciado e constatada a sua morte por choque elétrico.
É a 7ª vítima fatal por choque elétrico este ano, sendo 2 em Macapá, 1 em Santana, 1 na Pedreira, 1 na BR-210, 1 em Tartarugalzinho e 1 em Cutias. 6 masc. e 1 fem.

Nenhum comentário: