Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Plantão Policial - 03/07/2008

VIGILANTE É PRESO COM COCAÍNA

Uma equipe da D.T.E comandada pelo Del. do Sideney Leite, já vinha investigando uma denúncia de que um vigilante estava comercializando droga dentro e na frente da escola, durante a noite e na madrugada. Segundo as denúncias, até alunos compravam a droga, mas os seus melhores fregueses, o procuravam pela madrugada. E no final da noite de ontem o vigilante foi preso em flagrante dentro da escola com 17 papelotes de cocaína. Ele se chama JOACYR BARARUÁ MENDES, 49 anos, e foi autuado em flegrante.
SUPER POPULAÇÃO CARCERÁRIA É MAIOR RESPONSÁVEL PELOS PROBLEMAS DENTRO DO IAPEN
Um policial militar que há mais de 06 anos exerce a sua função dentro do IAPEN disse para este repórter que a super população existente hoje no IAPEN onde, segundo ele, já chegamos a 2mil detentos, e tual é de 900 detentos, é fator preponderante para os problemas que ali se instalam. Tais como: homicídios, tentativas de homicídio, lesões corporais, tráfico e consumo de drogas e etc.
De acordo com a nossa estatística, só dentro do IAPEN, já morreram 05 detentos este ano.
-No dia 17/01/08, foi assassinado por estrangulamento por colegas de cela o LUCIANO CÍCERO DE OLIVEIRA, 26 anos, "macaquinho";
-No dia 18/01/08, foi assassinado a pauladas e estocadas, por colegas de cela, o WEMERSON NASCIMENTO MARINHO, 27 anos;
-No dia 25/01/08, foi a vez do ALCINEI DA SILVA SANTOS, também por estocadas e pauladas;
-No dia 09/02/08, foi o EDMIR TRINDADE DE SOUZA. 26 anos, foi vítima de uma bala perdida por ocasião de uma confusão dentro do IAPEN;
-No dia 02/07/08, foi assassinado a estocadas o MAURÍCIO DA SILVA SOARES, 32 anos, o acusado que assumiu foi o FRANCISCO DIAS AIMORÉ.
É bom frizar que 05 foragidos do IAPEN, também foram mortos este ano, ao reagiram e atirarem no BOPE. Os confrontos aconteceram aqui na Capital.
MOTORISTA MORRE ELETROCUTADO
Mais uma fatalidade aconteceu com um trabalhador. Desta vez a vítima foi o motorista VALCLEI ALELUIA DA PAIXÃO, 26 anos, residia na av. Maximiano dos Santos Moura, 3.558, pacoval. É que, ontem por volta das 12:35hs, no Km 17 da BR-210, quando ele dirigia uma caçamba basculhante, a parte traseira ao ser levantada, bateu no fio de alta tensão da rede de energia elétrica, onde a descarga violenta atingiu em cheio o VALCLEI, que estava na acabine, ele morreu na hora.
AIMORÉ MATOU O ÍNDIO NO IAPEN
FRANCINALDO DIAS AIMORÉ, 22 anos, foi o detento que assumiu o homicídio que foi perpetrado por volta das 05:30hs da manhã de ontem no interior do IAPEN. A vítima MAURÍCIO DA SILVA SOARES, 32 anos, "índio", que foi morto com várias estocadas de ferro. Os dois estavam cumprindo pena no Fechadão. Eles tiveram uma discussão por motivo banal momentos antes do crime.

Nenhum comentário: