Procure no Bolero Neto

sábado, 5 de julho de 2008

Plantão de Polícia - 05/07/2008

Motoqueiros assaltam loja no Santa Rita

Dois elementos "berrados" com arma de fogo e que trafegavam em uma moto, cuja placa estava virada, invadiram a loja Portela, situada na av. Padre júlio, próxima da Santos Dumont, no Santa Rita, onde vende sons e acessórios para autos, renderam o proprietário e funcionários e, sempre os ameaçando de morte, conseguiram levar pouco mais de R$ 3.000,00 em dinheiro vivo. Em seguida se mandaram dobrando na rua Santos Dumont, sumindo de vista. Uma guarnição da PM foi acionada, mas não conseguiu prender ninguém.
Universitária morre em acidente de trânsito
Faleceu às 09:00h da manhã desta 6ª feira (04), na UNIMED, a universitária Cristina da Costa Lobato, 19 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 16:00h do dia 25/06/08 no cruzamento das ruas Hamílton Silva e Antônio Coelho de Carvalho, próximo ao estádio Glicério Marques. Ela trafegava na garupa da moto de seu colega quando colidiram com um carro Astra, de placas NEM-5740, dirigido por Josildo Santos que prestou socorro às vítimas e depois se apresentou à polícia. O certo é que, com o choque, os dois da moto foram levados para o HE onde ficaram internados com vários baques e até fraturas pelo corpo, sendo o caso de Cristiana o mais grave, tendo que ser transferida para a UNIMED, onde faleceu na manhã desta 6ª feira. Seu colega, Cézar P. Costelo Jr, 20 anos, está fora de perigo.
Essa é a 32ª vítima fatal do nosso famigerado trânsito, sendo 17 em Macapá, 4 na Rod. do Curiaú, 3 na Rod. Duque de Caxias e 1 nas localidades de Santana, Laranjal do Jarí, Rod. JK, Rod. AP 070, BR 210, Oiapoque, Vitória do Jarí e Dist. do Lourenço/Calçoene. 26 masc. e 6 fem. 12 de moto, 10 de carro, 5 ciclistas e 5 pedestres.
Sexagenário é morto a pauladas em Pedra Branca
Foi encontrado morto nesta 6ª feira (04), pela manhã, em cima do trilho do trem no município de Pedra Branca. O sexagenário Marcolino da Silva, 66 anos, residente naquele município. A Politec de Macapá foi acionada e os peritos constataram que a vítima foi assassinada a pauladas, grande parte na cabeça. A intenção do assassino, ou assassinos, era despistar a polícia, justamente ao colocar o corpo de Marcolino, já morto, sobre os trilhos do trem, a fim de dar uma conotação de morte acidental. Felizmente não deu tempo para o trem passar naquele local e o cadáver foi descoberto antes da chegada da locomotiva. Seu corpo foi removido para a Politec, onde foi necropiciado e constatada a morte por pauladas.
É o 8º homicídio praticado por pauladas este ano, sendo 5 em Macapá, 2 em Santana e 1 em Pedra Branca. Todos do sexo masculino.
Tiro acidental
Vigilante acerta as nádegas do colega. O incidente aconteceu por volta das 15h 30 dessa sexta-feira, quando o vigilante da Empresa Fiel, Leandro Araújo (25 anos) ao tentar desmuniciar uma escopeta, calibre 12, a mesma disparou acidentalmente e acertou as nádegas do também vigilante, Roberto Dias e Silva (30 anos), que foi socorrido e levado ao H.E, onde fez cirurgia para a retirada do projétil e ficou internado naquela casa de saúde. Uma guarnição da PM, comandada pelo Sgt Arlindo de VTR 242, do 6º Batalhão esteve no local e apresentou Leandro Araújo no CIOSP do Pacoval, onde prestou depoimento e liberado. O incidente aconteceu no prédio da Empresa Fiel, na Rua Rio Maracá, no centro da cidade.
Detento é flagrado com 38 dentro do IAPEN
Uma revista de rotina feita ontem à tarde em algumas celas do IAPEN, uma guarnição de plantão, composta por Agente Penitenciário e policiais Militares, acabaram descobrindo na sala onde são produzidas peças de artesanato pelos internos, mas precisamente dentro do armário do detento Enilson Francisco Alexandre Moreira, um revólver calibre 38 Special, de número 2138844, marca Taurus contendo 6 balas no tambor. Enilson alegou ter o revólver para sua defesa. O mesmo foi conduzido pelo Cb Souza Nunes até o CIOSP do Pacoval, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de uma arma de fogo pela Del. Daniela Graça, onde teve mais artigo do CPB inserido no C.V. criminal, lá no IAPEN.

Nenhum comentário: