Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Plantão Policial - 12/06/2008

EX TENTA MATAR O EX

Deu entrada às 22:30hs de ontem no H.E de Macapá, o FLÁVIO MARQUES TEIXEIRA, 24 anos, residente no loteamento Açai. É que ele acabava de receber três tiros de revólver nas costas. Segundo ele disse para o Policial de plantão, o autor dos disparos é um elemento que já viveu com a sua ex-mulher, mas que, naquele momento ele não sabia dizer o nome dele. Quando deu entrada no H.E, o Flávio disse que se chamava Ronilson, talvez tenha feito isso para despistar a polícia, já que possui um mandado de prisão.
POLÍCIA DE SANTANA MANDA MAIS DOIS PARA O IAPEN
Uma equipe da Polícia Civil de Santana, comandada pelo delegado Nixon Kennedy, prendeu pela manhã, na Baixada do Leão, no bairro Provedor I, os elementos: SAMUEL REIS DOS SANTOS, 21 anos e MISAEL MENDES PEREIRA, 20anos. É que contra eles já existia um mandado de prisão expedido pela justiça de Santana. Os mesmos são acusados de tráfico de drogas, cujo delito eles praticaram na semana passada, mas escparam do flagrante.
MULHER É RECONHECIDA DURANTE ASALTO
A polícia está a caça de uma mulher de pré-nome ROSANGELA, que foi reconhecida durante um assalto em que ela e mais dois homens praticaram contra o mecânico MANOEL OLIVEIRA FILHO, 53 anos, residente na av. Equatorial, nas Pedrinhas. O assalto aconteceu por volta das 02:00hs da madrugada dessa segunda-feira, próximo a casa da vítima. Na oportunidade o trio tomou do mecânico a sua bicicleta, a porta cédula com vários documentos e R$ 400,00 em dinheiro. Eles estavam armados de facas quando praticaram o crime.
POLÍCIA RECAPTURA MALÁRIA
Uma guarnição da PM, comandada pelo SGT. Alencar, conseguiu prender ontem por volta das 16:00hs, o GENILSON PANTOJA ALVES, 33 anos, o "malária", que há meses estava foragido do IAPEN. A prisão aconteceu quando o mesmo estava dando sopa na rua do Copala, ele foi levado ao CIOSP do Pacoval e, quando puxaram a ficha dele, constataram entre outros crimes, quatro homicídios que praticou dentro do IAPEN.

Nenhum comentário: