Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Plantão Policial - 04/06/2008

TARADO É PRESO QUANDO SE MASTURBAVA
Uma guarnição do 6º Batalhão da PM comandada pelo SGT. Edvardes, foi atender uma ocorrência inusitada por volta das 15:30hs de ontem quando duas moças de biquini tomavam banham de sol na Beira do Rio, Perpétuo Socorro, e derepente elas notaram, que por cima do muro um homem olhava para elas e se masturbava. Uma delas que estava com celular ligou para o CIODS comunicando o que estava acontecendo, no que culminou na prisão do tarado. Ele se chama OSEAS FERREIRA DA SILVA, 29 anos, residente na av. Mucajá,746, vila Mucajá, Santa Inês.
POLÍCIA APREENDE CRACK
Uma denúncia feita ao CIODS, fez com a guarnição comandada pelo SGT Videira, prendesse 10 pedras de crack em poder de três integrantes da mesma família em uma casa no bairro Novo Horizonte, o maior de idade se chama RAUL DAYA DONATO DE OLIVEIRA, e os irmãos menores J.L.G.F, 17 anos, e D.G.F, 16 anos.
POLÍCIA QUER PRENDER PELÉ
Não é o nosso famoso Edson Arantes, mas sim, o "pelé" que mora qui em Macapá. É que ele de faca em punho, tentou assaltar o autônomo WELTON VALENTE DE SOUZA, 21 anos, que reside na rua Dos Moraes, Congós, quando pedalava sua bicicleta próximo a loja Jumbinha, o criminoso queria dinheiro e a bicicleta, mas o Welton foi corajoso e conseguiu escapar a toda velocidade se livrando do assalto.
CARRO ATROPELA SEXAGENÁRIO
Foi por volta das 03:00hs da madrugada de hoje que aconteceu mais um atropelamento na cidade, quando um carro CELTA, placas e condutor não identificados, atropelou o REGINALDO BONFIM CACEB, 60 anos, que reside na rua Socialismo, Renascer. O acidente aconteceu na rua Guanabara, próximo ao CIOSP do PAcoval. O mesmo sofreu várias baques pelo corpo e teve fratura exposta na perna esquerda e se encontra internado no H.E.

Nenhum comentário: