Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Plantão Policial - 05/05/2008

CAÇADOR É VÍTIMA DA PRÓPRIA ARMA

O IVANILDO PEREIRA LEITÃO, 38 anos, faleceu nesse sábado às 18:oohs no H.E, onde estava internado desde a semana passada, vítima de tiro de cartucheira, cujo fato aconteceu no dia 25 de abril, em uma comunidade no município de Breves/PA. O Ivanildo segundo seu primo, estava caçando e como ficou muito cansado, colocou a arma escorada em um tronco, a mesma caiu e disparou atingindo o caçador, com vários chumbos pelo corpo.
QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS
Foi por volta das 00:30hs de domingo, que uma quadrilha composta de seis elementos, assaltou dois ônibus de uma só vez, um trafegava no trecho MCP/JARI e outro no trecho JARI/MCP. O motorista do ônibus que vinha do Jari, falou a polícia que foi rendido por dois passageiros que anunciaram o assalto e portavam pistolas e facas, quando trafegava próximo ao ramal do Falcão, exigindo que parasse o veículo, em seguida foi obrigado a se deslocar para um ramal ali próximo e que quando chegaram lá o outro ônibus ja estava sendo assaltado, de onde levaram dos passageiros dinheiro, jóias, celulares e um not book. Vários passageiros estiveram no CIOSP do Pacoval e registraram ocorrência.
ASSASSINATO ENTRE AMIGOS
Esse crime aconteceu por volta das 13:40hs dessa sexta-feira, quando dois amigos bebiam em um bar na rua José Alves Pessoa, São Lázaro, são eles: HUMBERTO CLÁUDIO GEMAQUE DA SILVA, 33 anos e ÊNITON DA SILVA SANTOS, 24 anos, e em um certo momento começaram a se desentender e o Humberto falou que para evitar mais confusão iria embora, só que o Êniton não satisfeito partiu para cima dele e lhe aplicou quatro facadas fugindo em seguida. O Humberto morreu na hora, sem tempo de ser socorrido.
TENTATIVA DE ASSALTO ACABA EM ASSASSINATO
Faleceu às 07:00hs da manhão de sábado no H.E, o autônomo RONILDO KLEBER MIRANDA, 21 anos, que residia na rua são Bras, 2347, Cidade Nova. Ele foi vítima de um tiro de revólver no peito, e segundo sua família, o autor do crime é um elemento moreno claro, magro, que aparentava ser menor de idade e que estava só de cuecas e encapuzado, tendo arrombado a janela da casa da vítima anunciando um assalto, dizendo que queria dinheiro e jóias. O Ronildo reagiu ao assalto e acabou morto.
PROFESSORA E SEQUESTRADA E ASSALTADA
A professora C. G. de Moura, 50 anos, residente no bairro do Pacoval, chegava em sua casa em seu carro Fox de placas NEP-0577, por volta das 02:00hs da madrugada desse domingo, quando na garagem da casa foi rendida por dois elementos desconhecidos, os quais cobriram seu rosto com uma camiseta e a levaram no carro, após um dez minutos aproximadamente eles pararam em um local onde entrou mais gente no veículo e continuaram a trafegar ja com a professora no porta-malas do carro. A mesma foi abandonada na linha "C" do Km 09, de onde conseguiu se libertar por volta das 03:30hs pedindo ajuda em uma das casas ali próximo. Os assaltantes levaram dois pneus do carro, o extintor de incêndio, o toca CD, o seu celular, seu anel de formatura, sua bolsa com documentos pessoais, cartão de crédito, dinheiro, chaves, etc.

Nenhum comentário: