Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Plantão Policial - 24/04/2008

AUTÔNOMO É DEGOLADO POR TRIO

Foi por volta das 00:30hs de hoje, que o autônomo EDVAN ALMEIDA SOARES, 23 anos, residente em santana, foi assassinado com uma terçadada no pescoço que degolou o mesmo. O crime aconteceu na 3ª avenida do Marabaixo II, e foi praticado por três elementos. Segundo a polícia foi crime passional, pois, atualmente a vítima estaria namorando com a ex-mulher de um dos acusados do crime, no caso o WALDEMIR VILHENA FLORINDO que foi preso juntamente com o GENIVAL DOS SANTOS COSTA. O terceiro elemento está foragido e se chama AUGUSTO DOS SANTOS COSTA ( os três são da mesma família). Eles foram presos pela guarnição da PM comandada pelo Sgt. Roberto com o apoio da VTR 234 comandada pelo sgt Oliveira.
PRESA QUADRILHA QUE ASSALTOU TAXISTA
Uma guarnição da PM prendeu na madrugada de hoje quatro elementos que haviam acabado de asaltar o taxista JONY CLEISON, e são eles:
-AILTON DA CONCEIÇÃO SILVA;
-JARLENE MARTINS PESSOA(mulher);
-MARCIO DOS SANTOS.
Um menor de 17 anos, também fazia parte da quadrilha e foi entregue na delegacia do menor. Os três adultos já foram para o IAPEN. Foram recapturados ainda, os produtos do assalto ( dihheiro e objetos).

Nenhum comentário: