Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Plantão Policial: 10/04/2008

MULHER É PRESA COM 13kg de COCAÍNA

Uma equipe da Polícia Federal prendeu ontem por volta das 07:30hs um mulher de nome MARILENE RAMOS DO NASCIMENTO, 50 anos, natural de Porto Velho-RO. Com ela encontraram 13 kg de cocaína que estava em uma sacola de viagem. A prisão foi feita no terminal rodoviário, ele estava vindo de Laranjal do Jari. A ploícia recebeu uma denúncia de Porto Velho, informando os passos da Marilene.
POLÍCIA PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO
Duas equipes da Polícia Civil, comandadas pelos delegados Ernani Soares e Sidney Leite, prenderam por volta dss 18:00hs de ontem na Rod.JK em frente a UNIFAP, o HÉLIO DO SOCORRO PINHEIRO CARDOSO, 26 anos "o São Paulinho", assim como, O ANGELO PINHEIOR GOMES, 25 anos, "Jacaré", esse último preso no canal da balsa em santana. Com o Hélio foi apreendido 100g de crack que teria adquirido do Angelo, em Santana.
POLÍCIA PRENDE O 5º ACUSADO DO CRIME DO ANCIÃO
O 4º Batalhão de Santana prendeu em uma casa na rua Coelho Neto, Paraíso, o RAIMUNDO PAULO AMBRÓSIO DE SOUZA "bolinha", 18 anos. Ele é o 5º elemento acusado de ter assassinado a facadas e pauladas, o ancião JOSÉ LISBOA DE AVIZ, 71 anos, "Zé do Fecho", crime ocorrido no retiro do mesmo, no Rio Maracá/Mazagão.

Nenhum comentário: