Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 27 de março de 2008

Plantão Policial - 27/03/2008

OPERAÇÃO CANAL LIMPO

A polícia cumpriu três mandados de prisão dos dez expedidos pela justiça contra os traficantes de drogas que vinham agindo livremente na zona sul da cidade, mais precisamente, no final da rua Professor Tostes, no Muca. Na operação de ontem denominada "Canal Limpo", que começou por volta das 05:00hs da madrugada, foram empregados mais de 20 policiais civis, comandados pelos Delegados: Tito Guimarães, Celso Pacheco e Sidney Leite. Também foram usados cães farejadores na referida operação. O restante dos mandados ainda não foram cumpridos devido os acusados não terem sido encontrados em suas residências. No final dessa primeira operação, oa canas apreendeream aproximadamente 400g de drogas (cocaína, crack e maconha).
Foram presos:
-EDELSON COSTA BEZERRA " Porcão";
-MONOEL FURTADO DE VILHENA "Manoel da Bocada";
-PAULO ROGÉRIO OLIVEIRA DOS SANTOS "Paulo Águia".
Os policiais prenderam ainda, três crianças na faixa etária de 10 a 13 anos que serviam como "aviãozinho" para os traficantes. O restante dos mandados a polícia espera cumprir dentro dos próximos dias.
Professora é assaltada
A professora SELMA RODRIGUES CORREA, 50 anos, residente na av. Maria das Graças Picanço, acabava de chegar em seu carro na escola Deuzuíte Cavalcante, na av. Nações Unidas, Perpétuo Socorro, por volta das 15:00hs de ontem, quando foi rendida por dois elementos armados de um revólver, e que montavam em uma moto preta, os quais, sob ameaça de morte, tomaram sua bolsa onde continha a importância de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em espécie. A professora acredita que estava sendo seguida, desde o momento em que sacava o dinheiro na agência do banco do Brasil, na av. Coriolano Jucá. Até agora, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: