Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 17 de março de 2008

Plantão Policial
16.03.08
Vingança, é pivor de mais um homicídio em Santana

Foi por volta das 22hs deste sábado (15) que aconteceu mais um homicidio em Santana ,mais precisamente as proximidades da Praça Cívica em frente ao colégio Amazonas, quando foi assassinado com 3 facadas pelo corpo o autonômo Evandro Ferreira da Silva (20) que residia na rua D-418, no bairro Novo Horizonte, em Santana. Os acusados que foram presos, uma hora depois do crime foram os menores de 17 anos W.M. S e S.P.S. Foi uma guarniçao da PM do 4° Batalhão composta pelos sds Janderson, Adamil Jr e Fernando Souza.Os dois menores foram entregues na Delegacia do menor de STN onde ficaram a disposição do Juizado da Infância e do Adolecente. Segundo a polícia o crime foi praticado por vingança em face da vitíma ter denunciado um dos irmãos de um dos acusados de ter furtado uma bicicleta que acabou em IAPEN a referida denuncia; e em represália o Evandro pagou com a vida.

17.03.08
Garoto de 12 anos tem morte misteriosa

A Polícia só está esperando o resultado da necropcia da Politec para agir em cima do caso de que foi vitíma fatal o garoto de 12 anos de idade Deivid Ramon de Araújo Pontes que residia na 7ª avenida do Congos n° 1297. É que ele foi encontrado morto na manhã deste domingo dentro, dentro de uma vala na Rua Estrela no bairro no bairro Jardim Marco Zero. Foi um morador ali próximo que foi comprar pão e encontrou o garoto emborcado com a cara na lama. Segundo um membro de sua família, ele sofre de ataques tipo Epilético o que poderia ter sido a causa de sua morte, mas os policiais não descartaram que ele possa ter sido vítima de violência. Por isso é que os canas aguardam com ansiedade com ansiedade o resultado da necropcia.

17.03.08

Briga de GANGS no bairro Brasil Novo com 2 mortos e 1 ferido.

Foi por volta das 18:30hs deste domingo (16) que mais uma briga de GANGS aconteceu no bairro Brasil Novo. Desta vez foram as GANGS do posto (Sassá) x GANGS do C.S. Rolou paus, facas, terçados e armas caseiras. No final, morreu no local com 3 facadas, o Adenilson Corrêa Vasconcelos (30) e morreu no P.S, AS 23hs o Natan Andrade de Souza (17) com várias facadas; e ainda foi ferido a terçadada o Flávio Santos (18). Apenas um dos integrantes foi preso, o Éder da Silva, o "Gago" que foi autuado em flagrante pelo Del. Ericlaudio Alencar no Ciosp do Pacoval e já foi para o IAPEN.Segundo os PMs foram indentificados ainda na referida batalha campal o Turú, Juca Tigre, Roquinho, Pelado e Roberto (entre eles).

17.03.08
Trânsito, mais uma vez leva a maioria das pessoas para o P.S.

No período das 6hs da manhã desta 6ª feira até as 6 da matina de hoje, ou seja em 72hs de plantão o P.S de Macapá tem o seguinte Registro.
67 acidentes no Trânsito
33 vitímas de agressões física
17 vitimas de arma branca
03 vitímas de arma de fogo
02 vitímas de pauladas
02 vitíma de garrafadas
01 vitíma de tentativa de suicídio (fem)

Nenhum comentário: