Procure no Bolero Neto

terça-feira, 4 de março de 2008

Plantão Policial: 04/03/08

Tentativa de assalto termina com pai e filho baleados

Foi por volta das 21:40hs de ontem que três elementos adentraram em um comércio no Brasil Novo e tentaram assaltar o referido estabelecimento, porém, houve reação do proprietário PEDRO NOGUEIRA DOS ANJOS, 65 anos, que acabou recebendo um tiro na barriga, e seu filho CARLOS ALBERTO NOGUEIRA DOS ANJOS, 41 anos, um tiro no peito. Dois dos suspeitos foram reconhecidos por uma testemunha, e são conhecidos por "Mancha" e "Nuvem", mas até agora não foram presos.
"Navio" já fugiu novamente do IAPEN
Quatro detentos fugiram do IAPEN na madrugada de ontem; não se sabe como eles conseguiram abrir o cadeado da cela, e usando uma "tereza" escalaram o muro e se mandaram.
São eles:
01-RONALDO PIRES DE SOUZA o "navio", que é atual recordista de fugas no IAPEN;
02-ADEMIAS TELES DE MIRANDA o "E.T";
03-ROGÉRIO ATAÍDE DE ANDRADE o "SIC";
04-MARCELO DA COSTA MENDES, que aliás, possui mais dois nomes Marcelo da Costa Silva e Wemerson da Silva Costa.
Qualquer informação sobre o paradeiro deles, é só ligar para o BOPE: 3212-1510, para o IAPEN: 3261-2728 ou para o CIODS: 190 ou 3312-3600.
Criança morre asfixiada por mingau
O pequeno ARLINDO DE SOUZA COSTA JUNIOR, seis meses de idade, que residia na 22ª avenida do Congós, deu entrada no H.E por volta das 00:20hs de hoje, onde faleceu logo em seguida, o mesmo tomava mingau e acabou se engasgando, segundo sua irmã de 10 anos que tomava conta dele naquele momento. Os pais estavam trabalhando quando aconteceu o fato.
Briga termina com um morto e um ferido
Essa batalha campal aconteceu por volta das 23:00hs de ontem, na rua Ariosvaldo Caxias, no Perpétuo Socorro, quando vários elementos se envolveram numa briga, segundo a polícia, confronto de gang's. O ADENILDO DOS SANTOS FERNANDES, 22 anos, levou um tiro e morreu no H.E, enquanto que o EVALDO DOS SANTOS FERNANDES, 17 anos, levou uma terçadada no braço esquerdo. Os acusados são conhecidos por: João Paulo, Surubim, Baixinho e Eder, mas até agora ninguém foi preso.

Nenhum comentário: