Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 3 de março de 2008

Plantão Policial: 03/03/08

Número de menores foragidos assusta até apolícia

Tive acesso a uma relação de menores delinquentes foragidos, de diversos abrigos e casas de recuperação. Ao todo são 178 menores foragidos da polícia e da justiça no estado.
É bom frizar que 120 desses menores, são da capital e 58 dos demais municípios. Essa relação está em poder dos diversos Batalhões da PM em todo do estado, com objetivo de recapturar os mesmos.
Trânsito mais uma vez liderou as ocorrências do H.E, neste final de semana
Das 06:00hs da manhã dessa sexta-feira até às 06:oohs da manhã de hoje, cerca de 94 pessoas deram entrada no H.E vítimas de lesões diversas pelo corpo.
42 foram vítimas de acidentes de trânsito;
23 foram vítimas de agressões;
22 foram vítimas de arma branca;
05 foram vítimas de arma de fogo;
01 foi vítima de garrafada;
01 foi vítima de envenenamento (tentou o suicídio).
Detentos acusados de extorsão dentro do IAPEN
Deu Auto de prisão em flagrante nesse sábado no CIOSP do Pacoval, uma extorsão que ocorrreu dentro da penitenciária, tendo como acusados, os detentos MARCELO BULHOSA DE MORAIS e JACKSON JUNIOR DE SOUZA DOS SANTOS. Os dois teriam ligado através de celular para um amigo do detento WILSON SICÇU NASCIMENTO (preso pelo PF com 600 kg de torionita, na semana passada) e na ligação pediam dinheiro, ameaçando matar o Wilson caso não fossem atendidos com rapidez pelo amigo do mesmo. A polícia Federal foi acionada e constatou a veracidade dos fatos, prendendo os dois em flagrante.

Nenhum comentário: