Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Plantão Policial: 04/02/08

Tiroteio deixa um ferido e um morto


GEAV CARVALHO JACARANDÁ, 24 anos, foi morto ontem, com tiros de cartucheira, por volta das 18:30hs, na localidade de Rio Maracá, município de Mazagão. Ele enfrentou três elementos em um confronto por rixa, ainda, foi levado com vida para Mazagão, porém, não resistiu e veio a óbito. Os acusados são: Firmino Sá, que fugiu para Santana e foi preso por PMs do 4º Batalhão, seu irmão Raimundo Sá que está foragido e Oberto Magno, que apesar de ter recebido um tiro de GEAV em uma das pernas, está foragido.

Menor é assassinado a facadas

Vai ser mais um crime para que a delegacia de homicídios, através de seu titular Hildeberto Cruz possa desvendar, é que, por volta das 05:50hs desse domingo, uma pessoa ligou para o CIODS, solicitando uma ambulância para socorrer JAILSON DA ROCHA BRITO, 17 anos, que residia na av. Setentrional, 119, Araxá, que foi levado ao H.E, porém, minutos depois veio a óbito. Até o momento, ninguém foi preso.
Atenção!!!
Na tarde desta segunda-feira (04) uma equipe da Polícia Militar da VTR-223, comandada pelo Sgt. Alencar,prendeu em uma casa atrás do antigo Teleclube, no Jardim Marco Zero, os acusados do homicídio ( do JAILSON). Trata-se dos irmãos: DaniloTavares de Oliveira, 19 anos e o menor de 15 anos D.T.O. Danilo foi autuado em flagrante pela delegada Luiza Maia, do Ciosp do Congós, enquanto o menor foi entregue na delegacia do menor.

Morre a 9ª vítima do nosso trânsito

Mais um acidente envolvendo moto. Desta vez a vítima fatal foi JOSÉ MARIA GOMES GONÇALVES, 44 anos, que por volta das 19:30hs de ontem, caminhava na Rod. Ap- 010 (MCP/MZG) próximo a fábrica da coca-cola e, foi atropelado por uma moto conduzida por Washington Barbosa da Silva, que segundo a polícia não prestou socorro e evadiu-se do local, mas, foi preso e autuado em flagrante após um hora do ocorrido. O José foi identificado através de seu documento de identidade que trazia no bolso, pois, até agora, não foi procurado por seus familiares na POLITEC.
Garimpeiro morre soterrato
O filme volta a se repetir. No ano passado foram 04 garimpeiros que foram mortos soterrados em áreas de garimpo, no Estado. Nesta segunda-feira (04) por volta das 15:30hs, mais um acidente fatal envolveu um garimpeiro, desta vez a vítima foi o WALTER VIANA BENAION, 41 anos, conhecido por "thaca-thaca", natural de Porto de Moz-PA. É que ele trabalhava no garimpo do gaivota no Vila Nova do Cupixi, município de Porto Grande, quando um barranco desabou sobre ele que morreu na hora. A POLITEC esteve no local, fez a remoção do corpo e, logicamente a necropsia, onde ficou constatada a morte do asfixia e traumatismos diversos.

Nenhum comentário: