Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Plantão Policial - 31/01/2008

Antes das notícias de polícia, quero parabenizar meu sobrinho JOÃO VINÍCIUS ALENCAR DA COSTA, que foi aprovado no curso de Jornalismo da faculdade SEAMA. Parabéns!!!



Quadrilha acusada de praticar assaltos é presa

Uma guarnição da ROTAM comandada pelo Ten. Oliveira, prendeu na manhã de ontem, mais uma quadrilha que vinha fazendo vários assaltos no Estado. Primeiro chegaram ao "Tissaco" velho conhecido no mundo do crime, juntamente com outro comparsa, que abriram o jogo e entregaram os outros acusados. Dentre os inúmeros assaltos praticados, constam: a Climed, Restaurante Plutão, Jumbinha, Loja de informática no Trem e nessa terça-feira assaltaram um funcionário da Empresa Comercial Norte Ltda., de quem eles tomaram R$32.500,00 e 03 cheques, cujo assalto eles fizeram na cidade Amapá, são eles: os irmãos Francislon Maciel dos Santos, 32 anos e François Maciel dos Santos, 24 anos, Mauro Jr. Martins Leite "Tissaco", 21 anos, Danilo de Almeida Nascimento "Pelado", 19 anos, Marcelo Portal de Almeida, 37 anos e Jeferson de Oliveira Maciel, 42 anos e o 7º acusado conseguiu fugir; trata-se de Marcelo de Souza Guedes, que é foragido do IAPEN.
E atenção!!!
Foragido do IAPEN reage a prisão, atira no BOPE e, leva a pior
MARCELO DE SOUZA GUEDES, que no dia 29 de dezembro do ano passado havia fugido do IAPEN, juntamente com mais 06 colegas de presídio, foi morto a bala na madrugada de hoje, mais precisamente por volta das 03:30 hs, em um ramal no Km 70 da BR-156, quando foi encurralado por uma guarnição do BOPE, atirou nos policiais e acabou baleado mortalmente. Segundo a polícia, Marcelo fazia parte da quadrilha que foi presa ontem pela manhã, acusada da prática de vários assaltos no Estado.

Nenhum comentário: